Tuesday, December 28, 2010

Escrevo

Escrevo ..porque me perco. Escrevo ..quando me faz bem.
Hoje escrevo sobre mim. Porque sou nada mais do que já fui. Hoje não sou nada...

Nasci com pressa de nascer. Sempre tive pressa.
Nunca consegui ser uma. Entre as várias.. Sonhei. Questionei.
Fui apenas para mim. Fui apenas para os outros. Fui tudo e nada. Em tudo.
Em nada ao mesmo tempo.

“Para ser grande sê inteiro. Nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. Assim, em cada lago, a lua toda brilha, porque alta vive” Ricardo Reis

O meu poema favorito. O meu. Vontade de ser...
Sentir...

Hoje, sem ter, tenho vontade de sentir vontade-de-sentir.

“Marta não adormeças. Tira o dedo da boca e vem tomar café”.
Sorrio.
“Acho que estava a precisar de ou
vir isso.”
Sorrio.
Não preciso de dizer nada. A vida fala por mim...
“Would you really ruch out for me now?”
O telefone toca...

Levanto-me.
“Estou cá fora à tua espera”.

No comments:

Post a Comment