Tuesday, December 28, 2010

Coisas de emoção


Erasmus 2008/2009

Estou em Amesterdão. É noite de museus.
Saltamos de posto em posto.
As luzes que se ouvem ao longe... A musica que se vê. Alegria... Lembro-me.

Mas há algo.

Algo que me toca...
O cenário oriental ao sabor do chá à saída do museu da cidade.
As interpretações ..ambulantes na mira.. de fotografias indecifráveis.
Caminho em sorrisos.

Procuro algo mais intimo.

Entro na casa de Anne Frank. Movo-me por compartimentos vazios.
Cheios de tudo... e de nada.

Mas há algo.

Algo que me toca...
Um vídeo.
Um pai fala.
“Sinto que nunca conheci verdadeiramente..”
Olhar no horizonte da água molhada...
“A minha filha ..verdadeiramente.”

Nunca mais pude esquecer essas palavras. Nunca mais pude não querer isso para mim.



No comments:

Post a Comment