Wednesday, December 15, 2010

Há muito tempo que adio...

Há muito tempo que adio... Há muito tempo que adio estas palavras. Há muito tempo que me angustia justificar esta necessidade de escrever. Justificá-la. Não para mim. Mas para os outros. Que interessa os outros? Que interessa senão aquilo que sou... Agora.

Ai, como não sou nada!

Porque escrevo? Porque não simplesmente ser?
Sou. Estando sendo. Porque estando sendo para mim é meu. É estar e ser sem ser. Sem estar. Tão só para mim.

Só.

As palavras fogem-me quando penso nelas...
Já não sinto. Já não estou sendo. Já não escrevo.

As palavras fogem-me quando penso nelas.
Marta Marialva


2 comments:

  1. ...é isso mesmo que acontece...quando penso quais as palavras elas já passaram...parece que fica muito vento e as leva, e às vezes lá dá para agarrar uma. E era mesmo aquela. Tanto dava para escrever um poema só com ela. :) não é?

    ReplyDelete
  2. Continua com este blog que começou com secretas maravilhas e promete continuara a maravilhar! :) beijo grande*

    ReplyDelete